EM PIRACICABA (SP) 15 DE DEZEMBRO DE 2020

'Sentimento de dever cumprido', diz Matheus Erler ao fim de 2 mandatos

"Fizemos um trabalho muito árduo, de muito serviço e muito empenho", disse o vereador, sobre as duas gestões em que foi presidente da Câmara.




Toque na imagem para aumentar

Matheus Erler comentou sobre os dois mandatos como vereador






Com oito anos com assento na Câmara, sendo metade deste tempo como presidente, o vereador Matheus Erler (PSDB) fez um balanço de seus dois mandatos como parlamentar, nesta segunda-feira (14), na noite de sessões deliberativas que marcou o encerramento das votações na 17ª legislatura.

Erler agradeceu os votos que recebeu nas três vezes que disputou o Legislativo e o apoio dos demais vereadores nas duas passagens como presidente da Mesa Diretora, em 2015-2016 e em 2017-2018. "Quero agradecer a todos os que confiaram em mim. Fizemos um trabalho muito árduo, de muito serviço e muito empenho. Um mandato como presidente que economizou; tivemos que fazer mais com menos. Deixo esta Câmara com sentimento de saudade e de dever cumprido", declarou.

O vereador fez menção às pessoas que o acompanharam no período. "Agradeço a todos os diretores da Câmara, que estiveram comigo todos esses anos e nos auxiliaram, juntamente com a Mesa e os demais vereadores, a fazer um bom mandato como presidente da Câmara. À minha equipe e a todos que passaram pelo meu gabinete, que têm um lugar especial na minha vida. À minha família, que me apoiou e esteve comigo em todo esse momento, e ao meu filho, que teve a paciência de entender as ausências do pai", completou.

Legislativo Matheus Erler

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas