EM PIRACICABA (SP) 03 DE MARÇO DE 2023

Vereador condena “prisões injustas” e acusa “censura da opinião”

Fabrício Polezi (Patriota) ocupou a tribuna da Câmara durante a 8ª Reunião Ordinária, na noite de quinta-feira (2)




Toque na imagem para aumentar

Vereador Fabrício Polezi (Patriota) ocupou a tribuna da Câmara na noite de quinta-feira (2)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Fabrício Polezi (Patriota) condenou o que define como “prisões injustas” de pessoas processadas por terem participado dos atos na Praça dos Três Poderes, em 8 de janeiro de 2023. “Nós, conservadores, não compactuamos com invasão e depredação de patrimônio público, o foi feito em Brasília foi uma ação orquestrada e tem patriota preso inocentemente”, enfatizou.

A fala do parlamentar foi feita na noite de quinta-feira (2), durante a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, no Plenário "Francisco Antonio Coelho".

Ele afirma que os presos pela Polícia Federal estavam na frente dos quartéis. “Por isso, quero deixar meu apoio e solidariedade aos que foram presos injustamente, porque estavam armados com a Bandeira do Brasil em uma mão e o terço do Santo Rosário na outra”, disse.

Fabrício Polezi acusou que acontece uma “censura da opinião” no Brasil. “Essa é a Democracia que alguns defendem, onde pessoas inocentes estão sendo mandadas para a cadeia pelo simples fato de pensar diferente de um sistema que tenta emplacar, a todo custo, a ditadura da opinião goela abaixo”, concluiu o parlamentar.

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas