
Câmara aprova requerimento sobre uso de áreas institucionais do município
Zezinho Pereira, em discurso na tribuna da 20ª Reunião Ordinária, falou sobre relatos de falta de água, no final de semana, no distrito de Ibitiruna.
Zezinho Pereira relatou que moradores de Ibitiruna o procuraram no final de semana para relatar problemas de abastecimento de água
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401Em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (15), na 20ª Reunião Ordinária, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) destacou relatos por ele recebidos no final de semana sobre falta de água na cidade, em especial no distrito de Ibitiruna.
“Meu telefone não parou de tocar nesse final de semana com pessoas reclamando da falta de água. O pessoal de Ibitiruna estava ligando dizendo que não tinha água”, falou.
De acordo com ele, o abastecimento, feito por caminhões-pipa, não está sendo suficiente para “abastecer toda aquela população, principalmente no final de semana, quando se concentra um número maior de pessoas na zona rural, inclusive lá nos bairros de Ibitiruna. Não era para estar faltando água em uma cidade tão rica como a nossa”.
Para Zezinho Pereira, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) está "sucateado" e, por isso, há falta de água em determinados pontos da cidade: “o Semae não tem mais aquele pessoal que o operacionalizava, o pessoal se aposentou, foi embora e as coisas não melhoraram naquele lugar. A população não merece, não pode chegar em casa e não ter água para tomar banho, para fazer janta. É lamentável que nossa cidade ainda passe por isso”.
O discurso completo do vereador pode ser revisto no vídeo acima.
Câmara aprova requerimento sobre uso de áreas institucionais do município
Requerimento busca informações sobre interdição da USF do IAA I
Requerimento busca informações sobre efetivo, estrutura e planejamento da GCM
Requerimento pede informações sobre corte de árvore no Sol Nascente II
Requerimento pergunta quando se iniciará o fornecimento de carteirinha para PCDs
Câmara aprova projeto que regulamenta abstenção de voto em plenário
Requerimento questiona situação da dívida ativa municipal
Vereador busca informações sobre coleta de resíduos de banheiros químicos
DNA XV será homenageado pela conquista dos Jogos Abertos da Juventude
Vereador busca informações sobre trâmite de projeto que remaneja orçamento
Moção de aplausos homenageia os 50 anos de clínica veterinária
Vereador cobra que prefeito cumpra promessa de farmácia em toda unidade de saúde
Câmara aprova criação do Memorial Afro-Brasileiro na Praça Dr. Jorge Tibiriçá
Projeto de lei garante acesso a imagens de câmeras de trânsito em Piracicaba
Vereador questiona ações adotadas no âmbito do Programa "Cuidando de Quem Cuida"