EM PIRACICABA (SP) 07 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador destaca finais da Copa Superliga de Futebol 2021

"Parabenizo a dedicação de todos os atletas pela conquista dessa primeira Superliga, que contou com 36 times e cerca de 1.200 atletas", enalteceu Josef Borges.




Toque na imagem para aumentar

Josef Borges ocupou a tribuna nesta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Ao ocupar a tribuna, durante a 50ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (6), o vereador Josef Borges (Solidariedade) destacou as finais da Copa Superliga de Futebol 2021, disputadas no domingo (5), no estádio municipal Barão da Serra Negra.

Os vencedores em três categorias foram conhecidos: o Vera Cruz ganhou do Nauti Piracicabano e conquistou a série Ouro; o Lago Azul superou o Parque Orlanda e sagrou-se campeão invicto da série Prata; e, entre os veteranos, o Riopedrense bateu o Jaraguá.

"Parabenizo a dedicação de todos os atletas pela conquista dessa primeira Superliga, que contou com 36 times e cerca de 1.200 atletas", enalteceu Josef Borges, que citou Pedro Kawai (PSDB), Acácio Godoy (PP) e Paulo Campos (Podemos) entre os vereadores que também estiveram no estádio, assistindo às finais.

"Foi uma festa extraordinária, porque nunca o campo do XV tinha aberto as portas para a várzea e, quando você vê os jogadores empenhados naquela final, que significa muito para eles, é como se eles estivessem no Morumbi, no Maracanã, no Allianz Parque", disse o parlamentar, que estimou em 3 mil o número de torcedores nas arquibancadas.

"Aquilo me deixou muito contente e emocionado: ver os garotos da periferia brigando pelo título, debaixo de um sol quente, e a organização impecável. Tivemos o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes. O secretário Hermes [Balbino] esteve presente e fez a premiação e o prefeito Luciano Almeida também participou", completou Josef Borges.

Legislativo Josef Borges

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas