EM PIRACICABA (SP) 25 DE MAIO DE 2023

Vereador destaca reabertura de rua em Santa Olímpia

Depois de 30 anos, começou a reabertura da rua Jacob Correr; constata o vereador Anilton Rissato, em obra que beneficiará a região de Santa Olímpia/Santana




Toque na imagem para aumentar

Vereador destaca reabertura de rua em Santa Olímpia

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde desta terça-feira (23), o vereador Anilton Rissato (Patriota) voltou ao bairro Santa Olímpia para conferir o início da reabertura da rua Jacob Correr, uma das transversais da rua Belo Horizonte.

"A rua estava fechada de mato, e com erosão no solo avançando cada vez mais, e por este motivo os moradores e representantes do bairro solicitaram que seja feita a manutenção e reabertura do local, para que a situação não traga ainda mais danos", destaca o parlamentar ao verificar a demanda da comunidade.

Anilton Rissato informa que encaminhou a indicação 1662/2023 à Semozel (secretaria municipal de Obras e Zeladoria), pedindo que fossem tomadas providências para a manutenção e reabertura da rua Jacob Correr. "Já são 30 anos que não resolviam esta situação", observa Rissato.

O vereador também informa que seu gabinete está à disposição de todos os moradores que necessitarem de ajuda para conquistar melhorias para o bairro Santa Olímpia, além de reconhecer que a comunidade precisa ser atendida com urgência.

Legislativo Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas