
CLJR: fornecimento de aparelho para diabéticos pelo SUS tem parecer favorável
Reunião abordou melhorias em quadras e campos, além da inclusão de jovens em atividades físicas, na sede da Secretaria Municipal de Esportes
Na tarde desta quinta-feira (15), o vereador Renan Leandro Paes (PL) participou de nova reunião na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.
O encontro foi realizado com o secretário da pasta, Roger Nascimento Carneiro, na sede da secretaria, localizada no térreo 2 do Centro Cívico. Na oportunidade, o vereador aproveitou para apresentar diversas pautas relevantes para a comunidade local, buscando investimentos e melhorias para as práticas esportivas na cidade.
Outros assuntos abordados na reunião referiram-se a demandas que abrangem melhorias nas instalações de lazer da cidade, incluindo a reforma de campos e quadras que necessitam de manutenção. Também foi discutida a implementação de programas voltados à inclusão de jovens em atividades esportivas, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar.
“É muito importante a visita do vereador para podermos discutir melhorias na infraestrutura do lazer e na inclusão de jovens nas atividades físicas. Reforcei meu compromisso em buscar recursos para modernizar as instalações e a necessidade de planejar eventos que incentivem a prática atlética e fortaleçam nossa comunidade. Estou totalmente aberto à colaboração com instituições para garantir melhores oportunidades para nossos atletas locais”, disse o secretário.
“Acredito que, com o apoio do secretário e da comunidade, conseguiremos trazer mais recursos e oportunidades para nossos atletas. A visita representa um passo importante para fortalecer a relação entre o Legislativo e a secretaria, visando o desenvolvimento do esporte na cidade”, disse o vereador.
CLJR: fornecimento de aparelho para diabéticos pelo SUS tem parecer favorável
Projeto que delimita atividade de flanelinhas segue para a sanção do Executivo
Requerimento questiona apoio do poder público à 17ª Parada LGBTQIAPN+
Vereador questiona troca de placas de estacionamento na Avenida Alidor Pecorari
Vereador entrega Voto de Congratulações ao CECAN por novo parque tecnológico
LDO 2026: audiência pública discute emenda e questionamentos da população
Projeto de lei sobre atuação de flanelinhas é aprovado em 1ª discussão
Vereador questiona Executivo sobre autuações em Áreas de Preservação Permanente
Câmara aprova cinco novas denominações para espaços públicos da cidade
Vereador celebra verba para coletes e destaca ocorrências na praça central
Câmara repudia reforma tributária sobre o consumo
Vereador participa de cerimônia de passagem de comando do CPI-2
Projeto regulamenta a prestação de assistência religiosa nos hospitais
CLJR delibera sobre projeto que autoriza crédito para a GCM por meio de emenda
Vereador entrega moção de aplausos a atleta campeão paulista de Jiu-Jitsu