EM PIRACICABA (SP) 04 DE OUTUBRO DE 2022

Vereador fiscaliza obras em unidades escolares

Thiago Ribeiro visitou escolas acompanhado do secretário municipal de Educação, Bruno Cesar Roza




Toque na imagem para aumentar

Vereador Thiago Ribeiro ao lado do secretário municipal de Educação, Bruno Roza

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Thiago Ribeiro (PSC) esteve na manhã desta terça-feira (4) em visita às escolas que estão passando por processos de reforma pela secretaria municipal de Educação. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado do secretário Bruno Cesar Roza e de sua equipe em visita às escolas municipais Laura Kiehl Lucci, no bairro Primeiro de Maio e Dona Maria Guilhermina Lopes Fagundes “Dona Mimi”, na região central.

Nas unidades foram observados o cronograma de obras e a qualidade dos materiais que estão sendo utilizados na execução.

Também foram dadas orientações para as equipes gestoras das unidades escolares para comunicarem os pais sobre as obras e o prazo que cada uma terá nas unidades, que não fecharam durante os serviços realizados.

Na última sexta-feira, Thiago Ribeiro acompanhou as obras que vem sendo realizadas na escola municipal professor Walter Vitti, no bairro Paulicéia.

“Como fiscalizador das ações do Executivo, e também como um educador, me sinto no dever de acompanhar as execuções destas obras anunciadas pela secretaria municipal de Educação, para avaliar o que vem sendo realizado em cada unidade. Cabe lembrar que estas obras trarão modernidade e ampliação para diversas escolas da rede, o que proporcionará uma melhoria na qualidade de ensino de nossas crianças”, destacou Thiago Ribeiro.

Legislativo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas