EM PIRACICABA (SP) 10 DE MAIO DE 2022

Vereador indica construção de escolas no Nova Iguaçu e Santa Olímpia

Quatro indicações já foram encaminhadas ao Executivo propondo a construção de uma escola de ensino infantil e uma outra de ensino fundamental nesses bairros




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A construção de uma EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) e uma EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental)  são solicitações do vereador Gilmar Rotta (PP) ao Executivo para atender à população do Nova Iguaçu.

O parlamentar argumenta que moradores do local reivindicam a construção dessas unidades que beneficiarão, além do Nova Iguaçu, o bairro Dois Córregos e adjacências, "visando atender as demandas", completou o vereador.

O pedido, detalha Gilmar Rotta, já havia sido feito em outras três oportunidades por meio das indicações 107/2019, 294/2021 e 189/2022.

SANTA OLÍMPIA - Preocupado  com a falta de vagas escolares no bairro rural de Santa Olímpia, o parlamentar também solicitou a construção de escolas no local, por meio da indicação 1524/2022. "O objetivo é atender, não somente os moradores de Santa Olímpia, mas de Santana e imediações", reitera.

 

 

 

Educação Gilmar Rotta

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas