EM PIRACICABA (SP) 19 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador participa da reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMP

Fabrício Polezi (Patriota) acredita que com a Região Metropolitana de Piracicaba haverá um crescimento da região




Toque na imagem para aumentar

Vereador Fabrício Polezi (Patriota) em reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMP

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabrico Polezi (Patriota) esteve nesta terça-feira (19), no teatro Erotides de Campos, do Engenho Central, para participar do primeiro encontro do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP).

O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida (DEM), como também os secretários estaduais da Saúde, Jean Gorinchteyn e do Meio Ambiente, Marcos Penido. 

O vice-governador Rodrigo Garcia assinou a liberação de investimento no Hospital Regional que vai de R$ 50 milhões para R$ 100 milhões por ano. O vice-governador também falou sobre o projeto da nova barragem hídrica para região e que o recurso estadual será encaminhado. Rodrigo Garcia acredita que em até sete meses será possível sua realização.

O prefeito Luciano Almeida, atual presidente da RMP, disse que espera que essa primeira etapa de planejamento do Conselho de Desenvolvimento seja rápida e que possam haver reuniões bimestrais.

O vereador Fabrico Polezi afirmou que espera que com a criação da RMP venha mais investimento para a cidade. "Acredito que possam ocorrer diversas melhorias na infraestrutura de Piracicaba, resultando em crescimento. Vou trabalhar para o melhor direcionamento desses recursos, com uma fiscalização séria e tendo como prioridade a saúde a educação e a infraestrutura", afirmou.

Também participaram do encontro os secretários municipais da Saúde, Semob (Secretaria Municipal de Obras), Semuttran (Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana, Transito e Transportes) e Secretaria Municipal de Governo.

Parlamento Regional Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas