EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador pede resposta sobre demanda de trânsito na Pauliceia

Thiago Ribeiro solicita alteração de duplo sentido para mão única na rua General Rondon.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento pedindo alteração da via é de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Thiago Ribeiro (PSC) pede uma resposta do Executivo sobre a alteração de duplo sentido para mão única na rua General Rondon, no bairro Pauliceia. A demanda foi encaminhada na indicação 1280/2022 e, agora, foi reapresentada no requerimento 778/2022, aprovado na 58ª reunião ordinária da Câmara, realizada na quinta-feira, 10.

No texto do requerimento, o parlamentar detalha que foi procurado por moradores e empresários da região, que pedem a alteração, e que, junto à indicação já encaminhada ao Executivo, também foi apresentado um abaixo-assinado com 132 adesões.

Em resposta à indicação, a Semuttran (Secretaria de Mobilidade, Trânsito e Transporte) informou a solicitação estaria sendo analisada pelos técnicos da Pasta, e assim que tivesse um parecer, seria encaminhado ao parlamentar.

Com o requerimento, o vereador solicita os resultados das análises dos técnicos sobre a demanda e se já um prazo definido para a alteração do sentido da vida. Caso exista, ele pede para informar o dia e mês da execução. Em virtude não ter sido a conclusão de atender a demanda, Thiago Ribeiro pede o detalhamento dos motivos da negativa.

Trânsito e Transportes Legislativo Thiago Ribeiro

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas