EM PIRACICABA (SP) 25 DE MAIO DE 2023

Vereador prestigia trabalhos de estudantes na 11ª edição da Alimentec

Acácio Godoy esteve na feira, que reuniu cerca de 30 trabalhos interdisciplinares desenvolvidos por alunos do curso superior de tecnologia em alimentos da Fatec




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Acácio Godoy (PP) esteve nesta quinta-feira (25) na 11ª edição da Alimentec, feira que reuniu cerca de 30 trabalhos interdisciplinares desenvolvidos por estudantes do curso superior de tecnologia em alimentos da Fatec de Piracicaba.

Foram exibidos projetos de alunos de todos os seis semestres da graduação, sob orientação dos professores. As apresentações foram feitas nos formatos de pôster, degustação e protótipos de embalagens.

O vereador esteve acompanhado na visita pela professora Angela de Fátima Kanesaki Correia, coordenadora do curso de tecnologia em alimentos, e pelo diretor da Fatec, José Alberto Florentino Rodrigues Filho.

"Parabenizo os alunos pelos importantes trabalhos apresentados e agradeço o convite feito pelo diretor da Fatec, José Alberto Florentino Rodrigues Filho, e pela coordenadora do curso, Angela de Fátima Kanesaki Correia", declarou Acácio Godoy.

José Alberto pediu que a Câmara, por meio de suas comissões, tome a frente na luta contra a diminuição no número de inscritos em vestibulares de faculdades públicas, visto que algumas já estão suspendendo o processo seletivo do segundo semestre por falta de procura. Acácio Godoy, como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria, Comércio e Serviços de Piracicaba, prometeu mobilizar o fórum em torno dessa pauta.

Educação Acácio Godoy

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas