
Vereadora faz visita técnica a bibliotecas de São Paulo
Acácio Godoy esteve na feira, que reuniu cerca de 30 trabalhos interdisciplinares desenvolvidos por alunos do curso superior de tecnologia em alimentos da Fatec
O vereador Acácio Godoy (PP) esteve nesta quinta-feira (25) na 11ª edição da Alimentec, feira que reuniu cerca de 30 trabalhos interdisciplinares desenvolvidos por estudantes do curso superior de tecnologia em alimentos da Fatec de Piracicaba.
Foram exibidos projetos de alunos de todos os seis semestres da graduação, sob orientação dos professores. As apresentações foram feitas nos formatos de pôster, degustação e protótipos de embalagens.
O vereador esteve acompanhado na visita pela professora Angela de Fátima Kanesaki Correia, coordenadora do curso de tecnologia em alimentos, e pelo diretor da Fatec, José Alberto Florentino Rodrigues Filho.
"Parabenizo os alunos pelos importantes trabalhos apresentados e agradeço o convite feito pelo diretor da Fatec, José Alberto Florentino Rodrigues Filho, e pela coordenadora do curso, Angela de Fátima Kanesaki Correia", declarou Acácio Godoy.
José Alberto pediu que a Câmara, por meio de suas comissões, tome a frente na luta contra a diminuição no número de inscritos em vestibulares de faculdades públicas, visto que algumas já estão suspendendo o processo seletivo do segundo semestre por falta de procura. Acácio Godoy, como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria, Comércio e Serviços de Piracicaba, prometeu mobilizar o fórum em torno dessa pauta.
Vereadora faz visita técnica a bibliotecas de São Paulo
Vereadora destaca início do Plano Municipal do Livro pela Secretaria de Educação
Vereador solicita melhorias para a Escola no Glebas Califórnia
Vereador destaca Semana do Brincar e Jogos Internos
Vereador participa de reunião sobre a Semana do Brincar
Vereador debate melhorias para escola estadual com prefeito e diretora
Vereador sugere construção de creches nos distritos industriais
Presidente da Câmara propõe ações para inclusão de alunos com TEA
Audiência propõe grupo para analisar atendimentos a alunos com TEA
Vereador sugere construção de creches no Unileste e Uninorte
Audiência cobrará instalação pelotão escolar em antiga sede da PM
Vereador destaca melhorias em infraestrutura e apoio a ações sociais
Moção homenageia estudantes premiados no ‘Samsung Solve for Tomorrow’
Comissão e secretária agendam reunião sobre mudanças na Educação
Vereador solicita a deputado investimentos para escola no São Jorge