EM PIRACICABA (SP) 22 DE JUNHO DE 2022

Vereador quer levar projeto de música a bairros carentes

Vereador Cássio Luiz - o Cássio Fala Pira - recebeu o músico André Luiz da Rocha




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde desta quarta-feira (22), o vereador Cássio Luiz (PL) - o Cássio Fala Pira - recebeu o professor de violão, André Luiz da Rocha.

O músico ministra aula de violão há aproximadamente cinco anos, em igrejas e também em sua residência.  Com o apoio do vereador, o objetivo desse encontro é levar o projeto aos bairros e atender crianças e adolescentes de 10 á 16 anos.

“O curso de violão tem o objetivo de incentivas crianças e adolescentes a ter um envolvimento com a música. Eu acredito que a música desperte diversos sentimentos no ser humano. Nos tempos de hoje, muitas das vezes, as crianças ficam afastadas do meio musical devido à tecnologia, então quando a pessoa se associa a música, consegue ter uma visibilidade melhor,” explicou André.

Cássio Luiz também entrou em contato com Douglas Almeida, atualmente responsável pelo centro comunitário do bairro Boa Esperança, local que possivelmente receberá esse projeto.

O parlamentar agendará visita ao centro comunitário para definir os dias e horários para as aulas, de modo a não interferir no período escolar de crianças e adolescentes, para que todos possam participar.

 

 
 
 
Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas