
Câmara enaltece trabalho social de clínica de reabilitação neurofuncional
Projeto Fábrica de Sonhos desenvolvido pelo gabinete do vereador Thiago Ribeiro contou com 10 empresas parceiras
Vereador se une a empresas para realizar sonhos de Natal
Crédito: Assessoria parlamentarNo último dia 24/12, o vereador Thiago Ribeiro (PSC) publicou em suas redes sociais um vídeo do projeto Fábrica de Sonhos. O projeto, desenvolvido pelo gabinete do parlamentar, consistiu em presentear crianças que escreveram uma cartinha ao Papai Noel.
O projeto contou com apoio das empresas: Beira Rio Supermercados, Jugatha, MyBox, Grupo Pizzinatto, Elifer, Consórcio Embracon, Espetto Carioca, Nova Técnica Equipamentos para Laboratório, Ótica Eliana e Villinha Chopp Botecaria.
Cerca de 510 cartas foram enviadas ao gabinete do vereador, de forma eletrônica. Destas, 25 crianças foram contempladas através de um sorteio para receberem o tão sonhado presente. Puderam participar crianças de 3 a 12 anos, residentes em Piracicaba. Os presentes foram entregues pelo Papai Noel, acompanhado do vereador e de representantes das empresas da cidade.
Dentre os presentes, bicicletas, patinetes, carrinhos e bonecas. Em grande parte, muitos pedidos de material escolar e mochilas para que os pequenos possam ir para a escola.
O projeto Fábrica de Sonhos foi uma ação conjunta que uniu o gabinete do parlamentar com empresas da cidade que acreditam no Natal e assim realizaram sonhos das crianças de nosso município.
Câmara enaltece trabalho social de clínica de reabilitação neurofuncional
Requerimento cobra informações sobre reservatórios de água do Semae
Requerimento cobra esclarecimentos sobre canal da Prefeitura via WhatsApp
Vereador cobra efetivação da Lei da Carteirinha para pessoas com fibromialgia
Empresa de móveis planejados é homenageada na Câmara
Câmara homenageia produtora cultural pelos 10 anos de atuação em Piracicaba
Requerimento mira as condições do imóvel que abriga a Farmácia de Alto Custo
Requerimento aborda serviços de proteção a vítimas de violência no município
Câmara aprova requerimento sobre uso de áreas institucionais do município
Bicampeão mundial de rafting pede apoio ao esporte em Piracicaba
Requerimento busca informações sobre interdição da USF do IAA I
Requerimento busca informações sobre efetivo, estrutura e planejamento da GCM
Requerimento pede informações sobre corte de árvore no Sol Nascente II
Requerimento pergunta quando se iniciará o fornecimento de carteirinha para PCDs
Câmara aprova projeto que regulamenta abstenção de voto em plenário