EM PIRACICABA (SP) 03 DE JANEIRO DE 2022

Vereador se une a empresas para realizar sonhos de Natal

Projeto Fábrica de Sonhos desenvolvido pelo gabinete do vereador Thiago Ribeiro contou com 10 empresas parceiras




Toque na imagem para aumentar

Vereador se une a empresas para realizar sonhos de Natal

Crédito: Assessoria parlamentar


No último dia 24/12, o vereador Thiago Ribeiro (PSC) publicou em suas redes sociais um vídeo do projeto Fábrica de Sonhos. O projeto, desenvolvido pelo gabinete do parlamentar, consistiu em presentear crianças que escreveram uma cartinha ao Papai Noel.

O projeto contou com apoio das empresas: Beira Rio Supermercados, Jugatha, MyBox, Grupo Pizzinatto, Elifer, Consórcio Embracon, Espetto Carioca, Nova Técnica Equipamentos para Laboratório, Ótica Eliana e Villinha Chopp Botecaria.

Cerca de 510 cartas foram enviadas ao gabinete do vereador, de forma eletrônica. Destas, 25 crianças foram contempladas através de um sorteio para receberem o tão sonhado presente. Puderam participar crianças de 3 a 12 anos, residentes em Piracicaba. Os presentes foram entregues pelo Papai Noel, acompanhado do vereador e de representantes das empresas da cidade.

Dentre os presentes, bicicletas, patinetes, carrinhos e bonecas. Em grande parte, muitos pedidos de material escolar e mochilas para que os pequenos possam ir para a escola.
O projeto Fábrica de Sonhos foi uma ação conjunta que uniu o gabinete do parlamentar com empresas da cidade que acreditam no Natal e assim realizaram sonhos das crianças de nosso município.

Legislativo Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas