EM PIRACICABA (SP) 17 DE MAIO DE 2022

Vereador supera 500 atendimentos de rua e enaltece trabalho em equipe

"É uma somatória: eu vou para a rua, faço o atendimento, entro em contato com a secretaria e conseguimos responder à demanda da população", disse Polezi.




Toque na imagem para aumentar

Polezi ocupou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Fabricio Polezi (Patriota) atribuiu a resolução de demandas que ele confere pessoalmente nos bairros ao trabalho em equipe entre seu mandato e as secretarias municipais. Desde que assumiu uma cadeira na Câmara, há quase 17 meses, o parlamentar afirma ter feito mais de 500 atendimentos de rua.

Ele citou o exemplo da manutenção efetuada em trecho da avenida Corcovado na região dos residenciais Piracicaba I, II e III. "Havia mato muito alto, barro na calçada, lixo jogado, não dava para transitar. Em um trabalho em equipe com a secretaria, conseguimos êxito e a via foi limpa", disse Polezi, sobre a atuação da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

Também na avenida Corcovado, mas na altura do Jardim Taiguara, funcionários da pasta fizeram o recolhimento de móveis, materiais de construção e lixo descartados irregularmente na via. "É uma somatória: eu vou para a rua, faço o atendimento, entro em contato com a secretaria e conseguimos, através dessa união, desse esforço mútuo, responder à demanda da população: conseguimos a limpeza do terreno."

Ao ocupar a tribuna, durante a 18ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), Polezi destacou os cerca de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para o município que ele articulou junto a deputados estaduais e federais desde o início de seu mandato. "É também papel do vereador buscar recursos", ressaltou.

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas