EM PIRACICABA (SP) 17 DE AGOSTO DE 2022

Vereador visita local onde serão construídas faixas elevadas

Vereador Gilmar Rotta solicita as faixas elevadas desde 2018




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gilmar Rotta conversando com comerciantes e representante de Secretaria Municipal de Obras

Crédito: Assessoria parlamentar


O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba (SP), vereador Gilmar Rotta (PP), visitou a avenida Rui Barbosa, no bairro Vila Rezende, na tarde desta terça-feira (16) para identificar o local onde serão construídas duas faixas elevadas para pedestres.

O parlamentar solicita as construções das faixas elevadas ao Executivo desde o ano de 2018, por meio da indicação 1507/2018, e reforçou os pedidos nas indicações 349/2022 e 316/2022. Os documentos solicitam instalações de duas faixas de pedestres na avenida Rui Barbosa: uma próxima aos números 304, 296 e, a outra, próxima ao número 503.

As indicações foram encaminhadas após o gabinete do vereador ser procurado por comerciantes e moradores do bairro, que solicitaram o serviço por se sentirem inseguros já que os motoristas não respeitam os limites de velocidade e o tráfego da via é intenso, podendo ocasionar acidentes e atropelamentos.

O vereador reforçou a importância dessa obra para a população, “aqui sempre houve um grande fluxo de carros e pedestres diariamente, por ser um corredor comercial. Infelizmente muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade da via, então essas faixas elevadas irão auxiliar na travessia dos pedestres com mais segurança”.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas