EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Vereador volta a cobrar da Prefeitura operação tapa-buracos em estrada

Requerimento de Pedro Kawai foi aprovado nesta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Pedro Kawai foi aprovado nesta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Aprovado na 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4), o requerimento 529/2022 solicita ao Executivo a realização de operação tapa-buracos em toda a extensão da estrada Lázaro Pedro de Oliveira, no bairro Capim Fino. Autor da propositura, o vereador Pedro Kawai (PSDB) já havia feito o mesmo pedido na indicação 1.299/2022, sem resposta até o momento.

Segundo o parlamentar, a estrada, que dá acesso à Usina Dedini, tem o asfalto em "situação precária, sendo necessária a sua devida manutenção com o fito de evitar acidentes".

Kawai pergunta, no requerimento, se a pasta competente em realizar manutenção asfáltica no município já vistoriou a estrada com a finalidade de analisar a situação em que se encontra o asfalto na via.

"Em caso positivo, quando foi realizada a vistoria? Em caso negativo, por qual motivo até o momento não foi vistoriado o local?", questiona Kawai, que pede acesso ao laudo da vistoria, se ela tiver sido feita.

O vereador pergunta se existe algum estudo ou projeto da administração municipal para a realização de recapeamento asfáltico ou de operação tapa-buracos em toda a extensão da estrada, qual o cronograma para o atendimento da demanda e por qual motivo até momento o Executivo não atendeu o pedido feito pelo parlamentar.

Legislativo Do Gabinete Pedro Kawai

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas