
Vereadores tomam posse e defendem regulamentação da Região Metropolitana
Silvia Morales participou de reunião sobre evento que ocorrerá em agosto no Centro Comunitário do Piracicamirim
A convite da diretoria do Centro Comunitário do Piracicamirim, a vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, participou da conversa inicial para a organização do evento que a entidade promoverá sobre meio ambiente no fim de agosto
O evento quer aproximar a população e, principalmente, as crianças do Centro Comunitário, com reflexões sobre as questões ambientais do bairro e a possibilidade do cultivo de uma horta comunitária, entre outras ações.
A reunião, que ocorreu no sábado (15), teve a participação de Silvia Morales, do vice-presidente do Centro Comunitário, Alexandre Conceição Alves, e do colaborador Julio Cesar Amaral, que buscarão envolver as escolas da região e todos os interessados.
"É importante o trabalho em rede e, nesse sentido, já convidamos os membros da diretoria a participarem de outros eventos sobre o tema que têm ocorrido na cidade, como na horta do Santa Fé, no Sesc e no Projeto TrituraPira, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento", comentou Silvia Morales.
Vereadores tomam posse e defendem regulamentação da Região Metropolitana
Defensoras públicas abordam direitos de alunos com deficiência na Educação
Vereadora se reúne com o secretário de Cidadania e Parcerias
Vereadora discute demandas com a secretária de Assistência Social
Vereadores de Piracicaba tomam posse como membros do Parlamento Metropolitano
Poder Público ganha agilidade com sistemas feitos por servidores
Vereadora enaltece Semana da Criatividade e Inovação e contesta urgências
Audiência deve discutir tramitação de processos de regularização de imóveis
Fórum de Tecnologia debate Plano Diretor de CTI
Entrevista aborda iniciativas sobre clima, cultura e diálogo religioso
Semana de Criatividade e Inovação debate cibersegurança e empregabilidade
Fórum de Cultura reúne propostas de melhorias do setor ao Executivo
Palestras abordam ecossistema de inovação e mudanças tecnológicas
Frente contra Crise Climática define ações em reunião estratégica
Câmara recebe alunos da E.E. Barão do Rio Branco