EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Vereadoras participam do 1º Encontro de Procuradoras Especiais

Evento promovido em Limeira (SP) contou com a presença das procuradoras de Piracicaba, vereadoras Ana Pavão, Rai de Almeida, e Silvia Morales - mandato coletivo




Toque na imagem para aumentar

Da esquerda à direita: vereadoras Rai de Almeida, Ana Pavão e Silvia Morales

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta sexta-feira (5), a Procuradoria da Mulher de Piracicaba foi convidada a participar do 1º Encontro das Procuradoras Especiais da Mulher, na cidade de Limeira 9SP).

O evento contou com a presença das procuradoras de Piracicaba, vereadora Ana Pavão (PL), Rai de Almeida (PT) e Silvia Morales - mandato coletivo (PV), além de vereadoras, procuradoras e sociedade civil de toda a região.

Um encontro voltado a troca de experiências, intercâmbio de informações abordando assuntos relacionados ao desenvolvimento das procuradorias e os dificultadores encontrados no campo de atuação, dentre eles: assuntos como mulher na política, violência doméstica, feminicídio.

“Precisamos mudar o paradigma que política é feita por homens”, disse Mariana Helou (REDE), deputada estadual.

Ana Pavão enfatizou que, como mulher, parlamentar, sente na pele a luta constante por respeito, completando ainda, que “precisamos fortalecer a procuradoria para oferecer o que há de melhor, as nossas munícipes”.

Legislativo Ana Pavão Rai de Almeida Silvia Maria Morales

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas