
Frente parlamentar pede cancelamento de edital que prevê pedágios na SP-304
Grupo será reconhecido pelo vereador Zezinho Pereira.
Requerimento de Zezinho Pereira foi aprovado nesta segunda-feira
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401O grupo Salve Simpatia será homenageado com voto de congratulações proposto pelo vereador Zezinho Pereira (União Brasil) no requerimento 8/2023, aprovado na 2ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (6). A agremiação foi fundada em outubro de 1981 por Francisco Amaro de Moraes, o Amaral, e teve origem com amigos que jogavam futebol em Santa Teresinha.
Batizado com o mesmo nome de uma música de Jorge Ben Jor, o time, então composto por garotos de 15 e 16 anos, era formado por Fred, Dena, Piruca, Manin, Ideraldo, Clau, Rodolfo e Cabelera. Em 1982, juntaram-se ao grupo Gerinha, Tuco, Zé da Bala, Reinaldo (Branco) e Clau Cerqueira.
"Depois vieram os títulos: diversas vezes campeão do torneio adulto em Piracicaba, vice-campeão juvenil da cidade em 1982, tricampeão juvenil de Piracicaba em 1983, 1984 e 1985. Inúmeras vezes serviram de base para representar Piracicaba nos Jogos Regionais e Abertos, sendo que alguns também, no mesmo período, serviram as cores do XV de Piracicaba", relata Zezinho Pereira.
"O principal lema do Salve Simpatia e de seus integrantes sempre foi, mais do que formar jogadores, formar homens, atuando e servindo à comunidade com honestidade e dignidade", completa o vereador, também destacando as conquistas do time nos campeonatos do Bela Vista Nauti Clube.
Frente parlamentar pede cancelamento de edital que prevê pedágios na SP-304
Vereadores tomam posse e defendem regulamentação da Região Metropolitana
Vereadora se reúne com o secretário de Cidadania e Parcerias
Vereadora discute demandas com a secretária de Assistência Social
Vereador pede limpeza de praça no Jardim Parque Jupiá
Vereador visita EE Attilio Vidal Lafrata no Costa Rica com técnicos da Semuttran
Câmara promove solenidade em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Parlamento Metropolitano de Piracicaba empossa novos membros da Mesa Diretora
Aprovado, em primeira discussão, projeto sobre inspeção de elevadores
Vereadora questiona supressão de árvores na rua Chavantes, na Pauliceia
Praça recebe limpeza após pedido encaminhado por vereador
Requerimento questiona atual estrutura do Núcleo de Educação Ambiental (NEA)
Requerimento solicita informações sobre a “Carreta dos Exames”
Câmara aprova requerimento sobre contrato com organização de saúde