EM PIRACICABA (SP) 10 DE MARÇO DE 2023

“A cidade está um caos, está suja, está triste”, lamenta vereador

Gilmar Rotta (PP) ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta quinta-feira (9), durante a 10ª Reunião Ordinária




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta (PP) ocupou a tribuna da Câmara durante a 10ª Reunião Ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Gilmar Rotta (PP) lamentou a situação de diferentes regiões do Município, onde o parlamentar tem visitado e verificado as demandas da população. “A cidade está um caos, está suja, está triste”, lamentou, ao ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (9), durante a 10ª Reunião Ordinária. 

“Nós estamos aqui por fomos eleitos, porque (tudo isso que eu digo aqui) é demanda que chega para a gente, não estou pedindo isso para mim, estou pedindo para a população, que paga IPTU, que elegeu o Executivo que está lá, então, tem que atender, nós apenas somos o caminho de acesso ao Executivo, porque a população não consegue falar diretamente com o prefeito, ela é atendida pelo vereador”, disse. 

Gilmar Rotta lamentou “o que está acontecendo” e destacou que “não pode mais (a cidade) ficar nesta situação que está”. Ele acrescentou que “falar da situação do mato e dos buracos é chover no molhado, porque todo mundo está vendo o que a população está passando”. 

Durante a fala na tribuna, ele apresentou uma área de lazer abandonada na Rua do Enxofre, na Paulista; uma árvore que precisa ser cortada na Avenida São Paulo; o mato que tomou conta da calçada na rua Zulmira Ferreira do Vale, no bairro São José; buraco no asfalto em frente ao ponto de ônibus na avenida Luiz Ralph Benatti; problemas no prédio da Farmácia do Cecap, com infiltrações, falta de pintura e defeitos nas calhas; e uma canaleta que acumula água na Alameda Melvin Jones.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas