EM PIRACICABA (SP) 08 DE MARÇO DE 2023

Área verde abandonada traz riscos para alunos no bairro Jardim Tókio

O vereador Gilmar Rotta foi acionado pela população e, já acionou o Executivo por intermédio de ofício à Simap (secretaria municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente).




Toque na imagem para aumentar

Área verde abandonada traz riscos para alunos no bairro Jardim Tókio

Crédito: Assessoria parlamentar


Uma área verde localizada atrás da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Maria de Lourdes Viccino, da Escola Municipal Wilson Guidotti e do Centro de Educação Digital tem trazido muita preocupação aos moradores e pais de alunos do bairro Jardim Tókio.

Segundo os moradores, existe uma passagem, entre as ruas Lins e Tupã, muito utilizada principalmente pelos alunos, que se encontra em total abandono, com muito mato alto e lixo. Com isso, animais peçonhentos tem aparecido com frequência trazendo muita insegurança principalmente para com as crianças.

“O local está em situação precária, com alambrados danificados, caixa de inspeção necessitando manutenção, é realmente preocupante”, disse o vereador Gilmar Rotta após visita na área.

O parlamentar encaminhou um oficio com a demanda da população à Simap (secretaria municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente de Piracicaba) e ressaltou que aguarda a solução do problema o mais rápido possível.

 

Meio Ambiente Gilmar Rotta

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas