
Vereadora entrega homenagem por grafite na Rua do Porto
Silvia Morales também visitou o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima
Em Brasília, vereadora participa de debate da Frente Ambientalista
Crédito: Assessoria parlamentarA vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, esteve em Brasília, no Distrito Federal, na quarta-feira (26), para participar de seminário da Frente Parlamentar Mista Ambientalista, realizado na Câmara dos Deputados.
A mobilização de movimentos sociais para a COP 30, Conferência da ONU está prevista para novembro, em Belém-PA, e a necessidade de recursos para adaptação climática foram os principais assuntos discutidos no encontro.
Para a vereadora Silvia, que participou a convite do deputado federal Nilto Tatto (PT), coordenador da Frente, o seminário foi importante para trocar experiências, aproximar o mandato coletivo do legislativo federal, e ainda buscar apoio para o início das atividades da Frente Parlamentar de Combate à Crise Climática de Piracicaba, iniciativa de sua autoria que será lançada no próximo dia 21 de março, às 9h, na Câmara.
Após o seminário, a parlamentar visitou a sede do MMA (Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima), para uma reunião com o secretário nacional de Meio Ambiente Urbano e Qualidade Ambiental, Adalberto Maluf, conterrâneo de Piracicaba e filiado no mesmo partido da vereadora, o Partido Verde. Foram discutidas possíveis parcerias em projetos ambientais vigentes no ministério.
A vereadora Silvia Morales também aproveitou sua visita a Brasília para realizar uma reunião com o deputado federal Vicentinho (PT), a fim de estreitar relações com o gabinete e discutir a possibilidade de envio de emendas e outros projetos para Piracicaba.
Vereadora entrega homenagem por grafite na Rua do Porto
Câmara homenageia produtora cultural pelos 10 anos de atuação em Piracicaba
Câmara aprova projetos que denominam espaços públicos em Piracicaba
Câmara aprova criação do Memorial Afro-Brasileiro na Praça Dr. Jorge Tibiriçá
Situação dos gatos que vivem no Ciet é objeto de requerimento
Programa 'EducaTrilha na Escola' será homenageado pelos 10 anos de atividades
Imaflora receberá moção de aplausos pelos seus 30 anos de atuação
Câmara aprova solicitações para reuniões solenes
Projeto que autoriza vagas para passageiros de transporte remunerado é aprovado
Em requerimento, vereadora questiona sobre o funcionamento dos centros digitais
Vereadora questiona sobre regulamentação de Parques Lineares
Em mais duas reuniões nesta segunda-feira (30), Câmara aprova 96 proposituras
Câmara aprova LDO 2026 com previsão de R$ 3,4 bilhões em receitas
Moção solicita retirada de urgência de projeto sobre carreira científica em SP
Câmara aprova projeto que remaneja verbas do orçamento municipal