EM PIRACICABA (SP) 19 DE MAIO DE 2023

Audiência discutirá construção de caixas de inspeção no Campestre

Vereadores Paulo Campos, Ana Pavão e Relinho são autores do requerimento




Toque na imagem para aumentar

Aprovação do requerimento aconteceu na reunião ordinária desta quinta-feira (18)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba realizará em 30 de maio, às 19h, audiência pública para discutir a construção das caixas de inspeção de esgoto. O encontro será no Plenário Francisco Antonio Coelho e foi solicitado pelos vereadores Paulo Campos (Podemos), Ana Pavão (PL) e Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, no requerimento 435/2023, aprovado nesta quinta-feira (18), na 28ª Reunião Ordinária.

Os vereadores justificam que as caixas de inspeção de esgoto foram feitas em área que antes era considerada zona rural e se transformou em urbana. Eles foram procurados por moradores do bairro Campestre e da Capela Nossa Senhora Aparecida, preocupados com as multas referentes ao esgoto e sobre a falta de informação da construção das caixas de inspeção. Segundo os vereadores, esses moradores alegam não terem recebido comunicado sobre a obra e nem estudo técnico sobre a construções das caixas.

Para as discussões, estão convocados os secretários Nancy Thame, da Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento), Carlos Alberto Lordello Beltrame (Governo) e Paulo Roberto Borges (Obras), além do presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Arthur Costa Santos, e do procurador geral Guilherme Mônaco de Mello.

O mesmo requerimento convida o prefeito Luciano Almeida (sem partido) e a presidente da empresa Mirante, Silvia Leticia Tesseroli.

Legislativo Paulo Campos Rerlison Rezende Ana Pavão

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas