EM PIRACICABA (SP) 29 DE MAIO DE 2023

Audiência pública irá discutir construção de caixas de inspeção

Aberta ao público, audiência pública será realizada nesta terça-feira (30), às 19h, no Plenário Francisco Antonio Coelho




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Será discutida em audiência pública, nesta terça-feira (30), a construção de caixas de inspeção (caixa de esgoto) na Zona Rural. A audiência pública foi convocada por meio do requerimento 435/2023, de autoria dos vereadores Paulo Campos (Podemos), Ana Pavão (PL) e Rerlison Rezende (PSDB).

A audiência pública foi convocada após moradores do bairro Campestre receberem multas por Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) sob a alegação de que seus imóveis não possuem caixa de inspeção. Os moradores afirmam que não houve nenhum tipo de comunicado por parte da autarquia e nem foi realizado um estudo técnico.

Foram convocados para participar da audiência pública a secretária de Agricultura e Abastecimento (SEMA), Nancy Ferruzzi Thame, o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Arthur Costa Santos, o Procurador Geral do Município, Guilherme Mônaco de Mello, o Secretário do Governo, Carlos Beltrame, o secretário de Obras, Paulo Roberto Borges e foram convidados o prefeito Luciano Santos Tavares de Almeida e a presidente da empresa Mirante, Silvia Leticia Tesseroli.

Aberta ao público, a audiência pública será realizada nesta terça-feira (30), às 19h, no Plenário Francisco Antonio Coelho, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834.

A audiência pública será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara Piracicaba (canais 11.3 do sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo) e pelas redes sociais do Legislativo piracicabano. 

Legislativo Paulo Campos Rerlison Rezende Ana Pavão

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas