
Em reunião ordinária, Câmara delibera sobre 29 proposituras
Pauta da Ordem do Dia traz, em segunda discussão, PL que amplia convênio da Ilumina para outros cânceres
Na 31ª reunião ordinária de 2020, que será realizada na noite desta quinta-feira (5), a Câmara irá deliberar sobre 11 proposituras, entre elas, quatro requerimentos que tratam de instalação de semáforos em rotatória do bairro São Jorge, duplicação da Avenida dos Cardeais e calçamento para pedestres no bairro Chapadão, destinação de áreas públicas no parque Vale das Águas e sobre a identificação de um lote no Jardim dos Ipês.
Devido à pandemia, desde o dia 28 de maio, as reuniões ordinárias e extraordinárias da Câmara são realizadas pelo SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que apenas do presidente da Câmara permanece no plenário, enquanto os demais vereadores participam, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.
Na pauta da Ordem do Dia, os vereadores ainda irão deliberar, em primeira discussão, sobre o projeto de decreto legislativo 33/2020 que concede Título de Cidadão Piracicabano e a moção de aplausos 122/2020. Os projetos de lei 247/2019 (em segunda discussão), 134, 170 e 172/2020 (em primeira discussão) tratam sobre denominações.
O projeto de lei 178/2020 que aprova o incremento nas atividades de rastreamento de outros tipos de cânceres da Associação Ilumina será analisado em segunda discussão.
Os trabalhos são exibidos pela TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h, após a Voz do Brasil.
Em reunião ordinária, Câmara delibera sobre 29 proposituras
Reformas na Farmácia de Alto Custo são prioridade, afirma vereador
Câmara recebe alunos da Escola Waldorf Novalis no projeto Conheça o Legislativo
Câmara vota criação de campanha contra violência psicológica entre mulheres
André Bandeira visita OXIPIRA e destaca inovação na gestão de resíduos
Câmara recebe alunos do Senac no projeto Conheça o Legislativo
Moção de aplausos enaltece empresa pela política de inclusão e responsabilidade
Vereador participa de audiência pública em Marília e mira combate à pedofilia
Lideranças defendem núcleo de atendimento de doenças falciformes em Piracicaba
Projeto de lei sobre atuação de flanelinhas é aprovado em 1ª discussão
Vereador questiona deslocamento de alunos do Nova Suíça e cobra escola no bairro
Vereador rebate críticas: 'Não sou perfeito, mas procuro acertar sempre'
Vereador questiona Executivo sobre autuações em Áreas de Preservação Permanente
Semae inicia instalação de válvulas para evitar interrupções no abastecimento
Vereador cobra melhorias asfálticas em ruas do São Dimas