EM PIRACICABA (SP) 07 DE MARÇO DE 2023

Cantata de Natal receberá voto de congratulações da Câmara

Requerimento 123/2023 foi apresentado pelo vereador Rerlison Rezende (PSDB) e aprovado na segunda-feira (6)




Toque na imagem para aumentar

Requerimento 123/2023 é de autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Cantata de Natal – Quem há de ir por nós, promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Central será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com voto de congratulações. A proposta foi apresentada pelo vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, na forma do requerimento 123/2023, e aprovado durante a 9ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (6).

No texto do requerimento, o vereador recorda quem, embora, a Cantata de Natal da IEQ Central já seja realizada há mais 10 anos, no dia 23 de dezembro do ano passado foi apresentada pela primeira vez no Teatro Municipal “Dr. Losso Neto”, com apoio da Secretaria Municipal de Ação Cultural (Semac).

O trabalho teve direção-geral de Valdinei Oliveira da Costa, com direção de arte de Hellen Tomáz, direção de dança de Emanuelle Silva e direção musical de. Keissy Tomáz e Márcio Silva. O coordenador geral foi pastor Leonardo Medeiros.

A peça é uma versão moderna da Cantata de Natal, trazendo a história do Cristianismo, reúne música, teatro e dança, e foi composto por cerca de 60 pessoas em cena, entre cantores, músicos, atores e dançarinos. O público foi em torno de 700 pessoas, com espectadores de Piracicaba e cidades da região.

A IEQ Central também realizou arrecadação de alimentos não perecíveis, por meio da qual foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos.

Legislativo Rerlison Rezende

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas