EM PIRACICABA (SP) 19 DE MAIO DE 2023

Coro gospel será homenageado por show beneficente em Piracicaba

“Coro Graça” se apresentou em prol da entidade de Acolhimento Primário a Refugiados Afegãos




Toque na imagem para aumentar

Vereador Relinho (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O grupo Gospel Music “CORO GRAÇA” receberá uma moção de aplausos por apresentar o show beneficente “Refúgio”, nos palcos do Teatro do Engenho “Erotides de Campos”. A moção de aplausos 64/2023, de autoria do vereador Rerlison Teixeira de Rezende, o Relinho (PSDB), foi aprovado nesta quinta-feira (18), na 28ª reunião ordinária de 2023.

No dia 5 de maio de 2023, o grupo Gospel Music “Coro Graça” se apresentou em prol da entidade de Acolhimento Primário a Refugiados Afegãos (PARA).

O Coro Graça é um grupo gospel de instrumentistas e cantores, cuja formação inicial aconteceu em 11 de março de 2017 e tem como principal objetivo propagar o Evangelho de Jesus Cristo através da música.

O coral é formado pelas Sopranos, Natália Sampaio e Vitória Santos; pelas Contraltos, Amanda Sampaio, Maria Alves e Gabriele Sampaio; pelos Tenores, Vinicius Sampaio e Lucas Soares; Abner Morais (teclado), Marcos Soares (guitarra), Paulo Franchini (bateria), Gerson Barbosa (bateria) e Alex Will (baixo). O grupo ainda conta com a liderança de Vinicius Sampaio e a regência de Lucas Soares.

A moção de aplausos será entregue na pessoa de seu líder Vinicius Sampaio, estendida aos demais integrantes do grupo.

Legislativo Rerlison Rezende

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas