EM PIRACICABA (SP) 02 DE JUNHO DE 2023

Em discurso, vereador destaca homenagens aprovadas

Laércio Trevisan Jr. enalteceu homenageados durante fala na tribuna na noite desta quinta-feira, 1º, na 32ª Reunião Ordinária




Toque na imagem para aumentar

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




A aprovação dos requerimentos 467/23 e 468/23, que respectivamente concedem votos de congratulações ao Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Willians de Cerqueira Leite Martins e aos docentes da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq), Luciano Mendes e Marli de Fátima Fiore foi tema de discurso do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) na tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba na noite desta quinta-feira (1º).

O requerimento 467/23 homenageia Willians de Cerqueira Leite Martins por assumir oficialmente, em 18 de março de 2023, o Comando de Policiamento Rodoviário do Estado de São Paulo. "Uma pessoa integra, responsável e educado que sabe fazer a segurança pública. Fico feliz em homenagear o Coronel Cerqueira", disse Trevisan Jr. A vereadora Ana Pavão (PL) também pediu para assinar a propositura. 

Sobre a aprovação do requerimento 468/23, Trevisan Jr. destacou que a homenagem reconhece os professores universitários Luciano Mendes e Marli de Fátima Fiore por assumirem, respectivamente, os cargos de prefeito e vice-prefeita do campus da Esalq.

O parlamentar desejou felicidades aos homenageados e destacou que "a Esalq é uma minicidade, onde circulam diariamente cerca de 7.000 pessoas. Toda a organização depende da prefeitura do campus, que coordena todo o sistema operacional e administrativo", acrescentou.

A fala completa pode ser vista ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas