EM PIRACICABA (SP) 16 DE MARÇO DE 2023

Em visita à Apae, vereador acompanha planejamento de projetos

Gustavo Pompeo visitou a instituição nesta segunda-feira (13) para conferir os projetos desenvolvidos com os recursos recebidos em 2022




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo, em visita à instituição Apae

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta segunda-feira (13), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) visitou a entidade Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no bairro Vila Industrial, para conferir o planejamento e aplicação dos recursos públicos que foram destinados à instituição no ano passado, através de emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil, encaminhada pelo deputado estadual Alex de Madureira (PL).

Durante a visita, o vereador, acompanhado da diretora, Vanessa Cristina de Carvalho, ficou satisfeito com os trabalhos e projetos realizados no local, mesmo após a troca na direção, devido o falecimento da diretora anterior, Cleusa Bellini. "Isso mostra a seriedade da instituição em todos esses anos", comentou Gustavo Pompeo.

De acordo com o parlamentar, a instituição atende uma diversidade de pessoas e busca a inclusão delas na sociedade da melhor forma possível. Ele destaca que os recursos que chegam à entidade não são suficientes e a alternativa encontrada para angariar fundos é feita por meio de parcerias, festas e eventos.

“Eu acompanho o trabalho da Apae há um bom tempo, na região onde eu moro, e conheço toda a seriedade da instituição. Ajudei a ex-diretora, Cleusa Bellini e, mesmo com a troca da diretoria, me coloco à disposição, como também o meu mandato, para que ocorram mais parcerias entre a instituição e o público para prosseguir seu trabalho", ressaltou o vereador.

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas