EM PIRACICABA (SP) 05 DE OUTUBRO DE 2022

Escola do Legislativo: conselho delibera sobre próximas atividades

Conselho da Escola do Legislativo se reuniu na manhã desta quarta-feira (5)




Toque na imagem para aumentar

Reunião foi realizada no formato on-line




O conselho da Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", da Câmara Municipal de Piracicaba se reuniu na manhã desta quarta-feira (5) para deliberar sobre as últimas atividades que serão realizadas pela escola em 2022.

Os conselheiros analisaram propostas de cursos e palestras que abordam os seguintes temas: gestão de conflitos pessoais e profissionais; legalização do 3° setor - associação sem fins lucrativos; conceitos básicos de gestão de investimentos; e os 120 anos de falecimento de Prudente de Moraes.

O balanço das atividades promovidas em setembro foi avaliado como positivo, com 272 participantes nas palestras e minicursos realizados no formato on-line.

Prudente de Moraes – A proposta “Falando sobre Prudente – 120 anos de falecimento de Prudente de Moraes” consiste em três encontros em que os palestrantes abordam diversos aspectos da história do ex-presidente e a dimensão política alcançada pelo vereador, deputado provincial, deputado geral, governador, senador e primeiro presidente civil da República.

Conduzida por Érica Aparecida Cruz Dinis, secretária da Escola, a reunião teve a participação da vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo A Cidade é Sua, diretora; e dos conselheiros Bruno Didoné, professora Heliani Berlato (Esalq/USP) e professor Josué Adam Lazier (Unimep).

Escola do Legislativo Silvia Maria Morales

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas