EM PIRACICABA (SP) 14 DE MARÇO DE 2023

Estrutura para limpeza de áreas públicas é questionada em requerimento

Vereador Thiago Ribeiro (PSC) apresentou o requerimento 151/2023, que foi aprovado na noite desta segunda-feira (13)




Toque na imagem para aumentar

Requerimento 151/2023 é de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A estrutura oferecida pela empresa Ecoterra Serviços de Limpeza Ltda. está sendo questionada no requerimento 151/2023, do vereador Thiago Ribeiro (PSC). A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (13), durante a 11º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

No texto, o vereador recorda que a empresa mantém vínculo de préstimos de serviços com a Prefeitura de Piracicaba, conforme conforme o contrato 1448/2022 e que, no último dia 15 de outubro de 2022, foi renovado pelo valor de R$ 8.991.00,00. De acordo com o requerimento, a empresa deve oferecer serviços de manutenção, limpeza, jardinagem e conservação de áreas verdes urbanas, em parques, praças, centros de lazer, próprios públicos e verde viário e campos de futebol.

Thiago Ribeiro quer saber quantas equipes trabalham diariamente na zeladoria destes espaços, quantas pessoas atualmente trabalham na Ecoterra prestando os serviços previstos no contrato e ele pede, ainda, que, na resposta ao requerimento, o Executivo inclua uma cópia do último contrato assinado pela empresa com a Prefeitura.

Ao concluir o requerimento, o vereador pede detalhes sobre como está sendo cumprido o cronograma de poda de mato no Município e quais parâmetros de cada área.

 

Legislativo Thiago Ribeiro

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas