EM PIRACICABA (SP) 07 DE FEVEREIRO DE 2023

IEQ Vila Rezende será congratulada por trabalho desenvolvido há 9 anos

Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ Vila Rezende) foi fundada em 2015




Toque na imagem para aumentar

Vereador Rerlison de Rezende

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Vila Rezende receberá Voto de Congratulações pelo “relevante trabalho desenvolvido há 9 anos, desde sua fundação em Piracicaba”. O requerimento 47/2023, de autoria do vereador Rerlison de Rezende (PSDB), foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (6).

O vereador destaca, no texto do requerimento que concede as congratulações, que a Igreja do Evangelho Quadrangular é uma Instituição Religiosa ativa na cidade de Piracicaba, somando 49 igrejas no município. Atualmente, a IEQ Vila Rezende é dirigida pelo reverendo Tiago Rafael Giovanetti, juntamente com a sua esposa, pastora Mariana Granelli Nunes Giovanetti, tendo assumido como pastores titulares em 16 março de 2014.

“A IEQ Vila Rezende tem como objetivo levar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas da cidade alcançadas por meio de cultos e trabalhos realizados pela igreja”, elogiou Rerlison de Rezende.

O parlamentar também destaca que a IEQ Vila Rezende é conhecida pelo lema “Uma igreja que gera vidas” e tem trabalhos sociais importantes para a cidade, como a “Academia da Palavra”, um estudo bíblico com reconhecimento de estudo e certificado no nível básico e avançado.

“A IEQ Vila Rezende também desenvolve ações sociais, auxiliando pessoas em vulnerabilidade, através da doação de alimentos e roupas. Além disso, criou o grupo “Acolhimento”, que ajuda famílias estrangeiras a se acomodarem na cidade de Piracicaba, em parceria com uma organização não-governamental na cidade”, relatou o vereador.

Legislativo Rerlison Rezende

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas