EM PIRACICABA (SP) 22 DE DEZEMBRO DE 2021

Melhorias na Laranjal Paulista não foram atendidas, destaca vereador

Vereador André Bandeira ressaltou que os reparos estruturais solicitados por ele para a recuperação do local, não foram atendidos pelo Executivo este ano.




Toque na imagem para aumentar

Avenida Laranjal Paulista não recebeu os reparos solicitados.

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira esteve, nesta quarta-feira (22), na avenida Laranjal Paulista, na região do bairro Campestre, para avaliar as condições da via. O parlamentar destaca que, nos últimos dias que faltam para a conclusão do ano de 2021, não foram feitas as melhorias estruturais solicitadas por ele para a recuperação do local.

“Nós encaminhamos ofícios e fizemos até uma audiência pública aqui na Câmara, onde ouvimos a população e os representantes do Executivo, e, até agora, praticamente nada do que reivindicamos foi feito nessa região”, disse.

André Bandeira destacou também que a distribuição e o fornecimento de água e esgoto na região continuam precários. “Falta muita água nessa região, entre outros problemas que foram expostos na audiência pública e que continuam do mesmo tamanho”, enfatizou.

A construção de novos empreendimentos na região da avenida Laranjal exige, segundo o vereador, que essas melhorias sejam atendidas o quanto antes. “Com novos empreendimentos, o fluxo de veículos também vai crescer, além da demanda por escola e posto de saúde. Tivemos um ano praticamente parado”, pontuou.

“Isso só mostra que essa nova gestão do Executivo não tinha nenhum tipo de projeto para a cidade de Piracicaba, como anunciaram aos quatro ventos na campanha eleitoral e que usou, neste ano de 2021 para tentar planejar alguma coisa e que a gente espera que no ano que vem coloquem em prática. Vou continuar trabalhando e cobrando insistentemente para que a Prefeitura, já no início de 2022, no mínimo dê satisfações a respeito das demandas na região”, enfatizou o vereador.

Infraestrutura Urbana André Bandeira

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas