
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Vereador Gustavo Pompeo (Avante) homenageou a primeira edição do evento, realizada no ano passado, e participou da abertura das atividades deste ano
Homenagem foi entregue durante a cerimônia de abertura
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Gustavo Pompeo (Avante) participou da abertura da segunda edição dos Jogos Metropira, realizada no último sábado (25). Na ocasião, o vereador também entregou a homenagem em forma de moção de aplausos pela realização da primeira edição dos jogos, no ano passado. A atividade, realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), reuniu mais de 400 atletas entre 13 e 16 anos de idade.
A moção 203/2022 destacou o cuidado e a preocupação da secretaria com os atletas e a contribuição para o desenvolvimento cognitivo, físico, motor e social dos jovens, estimulando a convivência em grupo, ensinando a respeitar regras, incorporando hábitos saudáveis, desenvolvendo projetos e estimulando a prática de atividades esportivas.
Além disso, ressalta que a equipe piracicabana foi campeã em cinco categorias: basquete feminino, futsal feminino, natação feminino, natação masculino e vôlei masculino. Também
conquistou o título de vice-campeã nas modalidades basquete masculino, handebol feminino, handebol masculino e vôlei feminino, além do terceiro lugar no atletismo, feminino e masculino.
Gustavo Pompeo parabenizou a secretária Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca,
pelo trabalho à frente da pasta e enfatizou a importância do investimento nos jovens e
adolescentes para a prática esportiva. “O meu sonho é ver saírem de Piracicaba atletas para o mundo e saber que o nosso município tem estrutura para preparar a formação esportiva de jovens e adolescentes talentosos”, comentou Pompeo.
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
CLJR emite 12 pareceres favoráveis e quatro contrários
Trajetória de 60 anos do CRP é marcada pela transformação de vidas
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Audiência pública discutirá projetos de regularização de edificações e fundiária
Câmara realiza solene em homenagem ao Tiro de Guerra e ao Exército Brasileiro
Vereador destaca parceria na entrega de alimentos à entidade assistencial
Vereador faz entrega de voto de congratulações a policial atleta do handebol
Vereadores tomam posse e defendem regulamentação da Região Metropolitana
Vereador participa da inauguração de unidade de rede de farmácias
Vereador cobra solução para a iluminação da avenida Antônio Franco de Lima
Vereadores de Piracicaba tomam posse como membros do Parlamento Metropolitano
Clube da Lady é homenageado pelos 65 anos de atividades
Escola Municipal recebe Moção de Aplausos pelos 30 anos de fundação
Vereador destaca visita de deputado estadual e reafirma título de cidadania