EM PIRACICABA (SP) 19 DE AGOSTO DE 2022

Pastor será homenageado por ações sociais em comunidades carentes

Paulo Henrique entregará voto de congratulações ao pastor Adriano Mattos.




Toque na imagem para aumentar

Paulo Henrique entregará voto de congratulações ao pastor Adriano Mattos

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara homenageará o pastor Adriano Mattos pela coordenação de ações sociais em comunidades carentes de Piracicaba. O voto de congratulações foi proposto pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos) no requerimento 590/2022, aprovado na 34ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (18).

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Adriano é o coordenador regional das ações sociais realizadas em comunidades carentes de Piracicaba e cidades vizinhas, que contam com a participação de voluntários de diversos grupos, entre pastores, obreiros, evangelistas e jovens da FJU.

Os trabalhos sociais são voltados a moradores em situação de rua e a famílias carentes e de detentos, com orações, orientações e atendimentos espirituais às pessoas que chegam às igrejas.

Paulo Henrique aponta a importância das ações durante a pandemia, quando pessoas foram impactadas economicamente. "Decorrente da falta de recursos financeiros, profissionais liberais, trabalhadores em geral e aqueles que já se encontravam desempregados tiveram as consequências da falta de alimentos, condições mínimas e necessárias para a sobrevivência da família. Apesar de obterem o auxílio emergencial, ainda não foi suficiente para o sustento da família", diz o vereador.

"Nesse momento é que a Igreja Universal de Piracicaba, através dos grupos de voluntários, com a coordenação do pastor regional Adriano Mattos, realizou e ainda realiza um trabalho de assistência social com essas famílias na entrega de cestas básicas, legumes, frutas e marmitas, com o objetivo de levar o pão a quem tem fome, além da palavra que salva e liberta", conclui o parlamentar.

Legislativo Paulo Henrique

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas