EM PIRACICABA (SP) 09 DE NOVEMBRO DE 2010

Polícia do Rio reconhece suspeito da morte de Jéssica Giusti

De acordo com vários órgãos de comunicação, a Polícia do Estado do Rio de Janeiro identificou Luiz Felipe Gonçalves Motta, o Felipinho, de 23 anos como um dos parti (...)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Comunicação


De acordo com vários órgãos de comunicação, a Polícia do Estado do Rio de Janeiro identificou Luiz Felipe Gonçalves Motta, o Felipinho, de 23 anos como um dos participantes da morte da estudante piracicabana Jéssica Phillipp Giusti, de 21 anos, que cursava Direito no campus de Três Rios da Universidade Federal Fluminense.

         Filipinho foi preso por tráfico de drogas e reconhecido na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios), na presença da delegada Cláudia Nardy Abbud.

O crime aconteceu no último dia 18 de outubro. A estudante foi obrigada a entrar num veículo, quando caminhava para a casa onde morava, a dois quarteirões da rodoviária. Ela foi encontrada morta, com uma pancada na cabeça, às margens de uma estrada no bairro Purys, cerca de dois quilômetros do local onde foi raptada.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, José Aparecido Longatto (PSDB) as informações da prisão do suspeito deixa satisfeita a opinião pública e também o Poder Legislativo municipal. "Nós nos engajamos nesta luta por justiça, neste caso, e mostramos a todos a nossa indignação com esta violência gratuita, que acontece em geral. A Câmara recebeu a manifestação da familia e da sociedade, por uma justiça rápida e mostrou que o legislativo ainda é a caixa de ressonância da sociedade", definiu o presidente Longatto.

 

 

Menção Obrigatória

Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493

Fotos Digitais: Gustavo Annunciato

Legislativo José Longatto


Notícias relacionadas