EM PIRACICABA (SP) 05 DE JUNHO DE 2023

Prêmio Chico Mendes de Ecologia marca semana do meio ambiente

Reunião solene nesta terça-feira (6), requerida por Sílvia Morales, Trevisan Jr. e Zezinho Pereira destaca a Semana do Meio Ambiente, que acontece de 5 a 7 de junho




Toque na imagem para aumentar

Prêmio Chico Mendes de Ecologia marca semana do meio ambiente

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba realiza nesta terça-feira (6), às 19h30, nas dependências do salão nobre "Helly de Campos Melges", rua Alferes José Caetano, 834, cento, a reunião solene que marca na cidade a realização das atividades referentes à “Semana do Meio Ambiente e o Prêmio Chico Mendes de Ecologia e Meio Ambiente” conforme decreto legislativo 05/1999.

A realização dos eventos para este ano contam com o apoio dos vereadores Sílvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, Laércio Trevisan Jr. (PL) e José Antonio Pereira, o Zezinho Pereira (Podemos), que assinam o requerimento 334/2023, aprovado em plenário. Os eventos acontecem durante a semana, do dia 5 a 7 de junho de 2023.

No requerimento os parlamentares pedem o apoio dos departamentos de Administração, Comunicação, Relações Públicas e Cerimonial, bem como a transmissão ao vivo de toda a programação.

O evento poderá ser transmitido ao vivo, pela TV Câmara Piracicaba (canais 11.3 do sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo) e pelas redes sociais do Legislativo piracicabano.

 

 

Legislativo Laércio Trevisan Jr Zezinho Pereira Silvia Maria Morales

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas