EM PIRACICABA (SP) 15 DE DEZEMBRO DE 2020

Projeto denomina vias do loteamento Residencial Parque Continental

Ruas do bairro Chicó receberão novas nomenclaturas




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (14)

Crédito: Sidney Jr


Projeto de lei 207/2020, de autoria da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), corrige descrição da avenida Irapuru e regulariza a situação de outras vias do loteamento residencial Parque Continental, no bairro Chicó. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (14), nas 41ª reunião ordinária e na 49ª extraordinária.

A denominação da avenida Irapuru, portanto, passa a vigorar com a redação: "fica denominada de avenida Irapuru a via com início na rodovia Estadual Cornélio Pires (SP-127), que compreende parte da Estrada Municipal PIR-196, segue até encontrar a antiga avenida um do loteamento residencial Parque Continental; deste ponto segue até encontrar a estrada Antonio Abdalla, no bairro Chicó". O projeto revoga o decreto 3.500/1882 e a lei 6.253/2008, que denominavam a via e seu prolongamento.

A propositura também regulariza a situação das ruas um, dois, três e quatro e da avenida dois, que recebem o texto: rua um como rua Boracéia; rua dois como rua Tabatinga; rua três como rua Indiaporã; rua quatro como rua Cajobi; avenida dois como avenida Santa Branca.

O projeto visa atender a uma solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças. A CLJR é composta pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), presidente; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), relatora; e Marcos Abdala (REP), membro.

 

Legislativo Comissão de Legislação, Justiça e Redação José Longatto Adriana Nunes Marcos Abdala

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas