EM PIRACICABA (SP) 07 DE FEVEREIRO DE 2025

Requerimento cobra previsão para conclusão de obra de USF

Prédio da USF Javari foi entregue pelo governo anterior em 20 de dezembro, mas restam pendências estruturais como cimentação, colocação de piso e forro




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Pedro Kawai foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)


Com etapas de sua construção ainda a serem concluídas, a USF (Unidade de Saúde da Família) Javari é objeto de perguntas que o vereador Pedro Kawai (PSDB) faz à prefeitura.

Autor do requerimento 54/2025, aprovado nesta quinta-feira (6), durante a 2ª Reunião Ordinária do ano, o parlamentar aponta que o prédio foi entregue pela gestão anterior em 20 de dezembro de 2024, mas "não em sua totalidade, restando pendências estruturais como cimentação, colocação de piso e forro".

Pedro Kawai quer saber do governo que assumiu a prefeitura em 1º de janeiro se existe previsão para a conclusão dessas pendências e qual o prazo para isso acontecer. Ele também pergunta qual foi o valor total já pago pela construção do prédio e quais foram as fontes de financiamento utilizadas para a execução da obra.

O vereador pede que lhe seja informada a data exata da entrega da USF Javari, que está situada no número 345 da rua Anízio Caetano da Silva, no bairro Monte Rey, e solicita que lhe sejam fornecidas cópias do projeto, do laudo final e do processo de contratação da obra na íntegra.

Legislativo Institucional Pedro Kawai

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas