
Vereador faz visita a empresa
Doações foram destinadas ao local por intermédio do vereador André Bandeira
Parlamentar também conheceu a estrutura onde irá funcionar um museu para exposição de artefatos do exército.
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador André Bandeira esteve presente, na manhã desta sexta-feira (8), no Tiro de Guerra de Piracicaba (TG 02-028). A visita teve como objetivo verificar as condições de alguns móveis, conseguidos por ele em doação para o local.
Na ocasião, o parlamentar também conheceu a estrutura onde irá funcionar um museu para exposição de artefatos do exército, como um canhão datado de 1512. O local ainda está em processo de montagem pelos sargentos.
André bandeira conversou com os presentes sobre realidades da rotina do Tiro de Guerra, das dificuldades e de coisas que estão acontecendo no país, e agradeceu o trabalho realizado pela empresa Nova Era Contabilidade, que doou os móveis à instituição.
“Essa visita me faz relembrar tempos bons em que servi o exército no Tiro de Guerra aqui em nosso município”, ressaltou o vereador.
Vereador faz visita a empresa
Requerimento cobra informações sobre reservatórios de água do Semae
Requerimento cobra esclarecimentos sobre canal da Prefeitura via WhatsApp
Vereador cobra efetivação da Lei da Carteirinha para pessoas com fibromialgia
Câmara aprova projetos que denominam espaços públicos em Piracicaba
Câmara aprova requerimento sobre uso de áreas institucionais do município
Requerimento busca informações sobre efetivo, estrutura e planejamento da GCM
Requerimento pede informações sobre corte de árvore no Sol Nascente II
Requerimento pergunta quando se iniciará o fornecimento de carteirinha para PCDs
Requerimento questiona situação da dívida ativa municipal
Câmara aprova homenagens a personalidades e instituições da cidade
Moção de aplausos homenageia os 50 anos de clínica veterinária
Vereador questiona ações adotadas no âmbito do Programa "Cuidando de Quem Cuida"
Câmara aprova requerimentos sobre imóveis próprios e alugados do município
Vereador questiona destino de resíduos de poda