EM PIRACICABA (SP) 01 DE ABRIL DE 2019

Trevisan entrega voto de congratulações a psicóloga Eleni Macedo

A cerimônia foi realizada no dia 1º de abril




Toque na imagem para aumentar

Homenagem foi entregue pela nomeação da psicóloga como presidente do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos de Piracicaba

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregou, na noite do dia 1º de abril, voto de congratulações para a psicóloga Eleni Macedo pela nomeação, no dia 26 de fevereiro, como presidente do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos de Piracicaba. A entrega da homenagem ocorreu na sala da presidência.

O Conselho Regional de Educadores e Pedagogos Subseção Piracicaba abrange um total de 48 cidades da região, alcançando um raio de 100 km de distância.

Eleni Macedo é doutora em psicologia clínica e da saúde, psicologia hospitalar, psicologia positiva, mestre em psicologia organizacional, psicologia social e do trabalho, psicanalista, terapeuta comportamental, especialista em estudo e desenvolvimento do comportamento, especialista em neuropsicológia, mestre em gestão estratégica e liderança de pessoas e possui certificação internacional em master coach e mentora.

Trabalhou como psicopedagoga na área infantil por 14 anos, quando iniciou a pós em psicopedagogia. Atualmente está cursando pós-doutorado em psicologia mental e do comportamento.

 Atua há 12 anos como psicóloga clínica e há 7 anos como psicóloga hospitalar na cidade de Paulínia.

A psicóloga agradeceu a entrega da homenagem e comentou sobre as funções do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos: “ o trabalho do conselho, na verdade, é fiscalizar as escolas, tanto particulares quanto públicas, faculdades, trabalhar com a educação continuada e promover melhorias para que os professores tenham um conhecimento amplo, ampliem o leque enquanto educador e possam transmitir mais conhecimento para os alunos” disse Eleni Macedo.

“Tenho a honra de apresentar essa congratulação com o apoio total da Câmara" disse Laércio Trevisan Jr.

Laércio Trevisan Jr Homenagem

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas