
Arquiteta alerta na Tribuna Popular sobre alta mortalidade no trânsito
Programação da semana foi apresentada e vereadores foram convidados para as atividades
Integrante do Conselho Municipal do Idoso, Clóvis Misawa, usou a Tribuna Popular, na 54ª Reunião Ordinária
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401A Semana Municipal do Idoso, que será realizada de 1º a 6 de outubro, foi tema da Tribuna Popular, na 54ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (28), utilizada pelo orador Clóvis Misawa, do Conselho Municipal do Idoso. Ele falou sobre a abertura da semana, que será realizada no Lar dos Velhinhos, no dia 1º, e sobre as demais atividades, como eventos, rodas de conversa e oficinas para os idosos em diversos pontos da cidade.
A programação também conta com um show do cantor Luiz Ayrão, no Sesc Piracicaba. Os idosos também poderão participar de um show de talentos. De acordo com o orador, as atividades são proporcionadas pelo Fundo Municipal do Idoso, que tem como objetivo diversificar e descentralizar as atividades para ampliar a participação da comunidade idosa. Ele disse que, através do fundo, as oficinas são realizadas ao longo do ano e atendem, atualmente 100 idosos.
O conselheiro ainda convidou os vereadores para participarem da programação. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do orador na Tribuna Popular.
Arquiteta alerta na Tribuna Popular sobre alta mortalidade no trânsito
Orador fala sobre alcance das drogas: 'Tragédia social e de saúde pública'
Na tribuna popular, oradora aborda a história dos Alcoólicos Anônimos
Lar dos Velhinhos busca parcerias para ampliar cuidados a idosos
Na Tribuna Popular, orador defende o esporte como prevenção ao álcool e drogas
Na Tribuna Popular, oradora cobra melhorias no bairro Vila Sônia
Na Tribuna Popular, orador pede apoio para implantação do Aeroporto Regional
Tribuna Popular apresenta trabalho do Al-Anon
Conselheira tutelar anuncia lançamento da plataforma Conexão Cidadã
Oradora frisa necessidade de ações preventivas de combate à dependência química
No Dia do Meio Ambiente, professor denuncia problemas em ecoponto
Orador defende que 50% do orçamento municipal seja reservado para servidores
Tribuna Popular: bióloga propõe o fortalecimento do Núcleo de Educação Ambiental
Na tribuna, oradora fala sobre Políticas Públicas e Democracia
Oradora discursa na tribuna popular e pede melhorias em praças e vias da cidade