EM PIRACICABA (SP) 13 DE MARÇO DE 2023

Vereador cobra início de obras na Inspetoria Regional 2

Gustavo Pompeo retornou ao local e constatou que melhorias que solicitou ainda não foram feitas




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta segunda-feira (13), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve na sede da Inspetoria Regional 2, na Vila Industrial, para verificar se tiveram início as reformas no prédio que ele havia sugerido em fevereiro ao então secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva.

O vereador tem cobrado constantemente o Executivo para que sejam executadas as melhorias que ele aponta como necessárias, como reparo de trincas e rachaduras, reposição de vidros, melhorias no abastecimento de água nos vestiários, inspeção no telhado da unidade, pintura externa e interna do prédio e instalação de placas de identificação da base. Guardas que atuam no local apontaram ao parlamentar as dificuldades enfrentadas devido à falta de melhorias.

Gustavo Pompeo esteve na sede da Inspetoria Regional 2 no dia 1º de fevereiro, quando o ex-secretário Paulo Sérgio se colocou à disposição para analisar as demandas. "Mas hoje fui verificar como está o andamento das obras e encontrei o local do mesmo jeito, sem nenhum pedido atendido ou começado", afirmou o vereador.

O parlamentar disse que vai cobrar o Executivo para que sejam feitas as melhorias que foram apresentadas e "acompanhar de perto para que o resultado atenda os guardas".

Infraestrutura Urbana Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas