EM PIRACICABA (SP) 22 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador debate políticas públicas voltadas a autistas

André Bandeira conversou com representantes de entidades dedicadas ao tratamento do autismo e da OAB para estudar estratégias voltadas à captação de mais recursos




Toque na imagem para aumentar

Encontro on-line discutiu políticas públicas voltadas à ampliação da oferta de tratamentos aos autistas

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde desta quarta-feira (22), o vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se de forma on-line com Renata Ortiz e Sabrina Spinelli, representantes da entidade ONDA-Autismo, e com a advogada Erica Cruz, da Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência da OAB Piracicaba, para discutir a implementação de políticas públicas voltadas para os autistas da cidade de Piracicaba.

“Estamos discutindo maneiras de continuar cobrando o nosso Executivo para que ele cumpra a legislação federal e implante o atendimento completo para as pessoas com autismo em nosso município”, relatou Bandeira.

A ideia é que seja criado um Centro Integrado de Atendimento a Pessoa com Autismo, e que esse local dê todo o suporte necessário para o autista e suas respectivas famílias. “A criação do Centro dá respaldo até para receber recursos federais, que hoje o município não recebe”, completou o parlamentar.

Vereadores André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas