EM PIRACICABA (SP) 10 DE FEVEREIRO DE 2023

Vereador encaminha demandas e reforça discussões de trânsito

O vereador Gustavo Pompeo se reuniu com a titular da Semuttran, Jane Franco para encaminhar pedidos de melhoramentos de trânsito, especialmente na região do Mário Dedini




Toque na imagem para aumentar

Em reunião vereador entrega demandas a secretaria da Semuttran

Crédito: Assessoria parlamentar


Na última semana de janeiro o vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve na Semuttran (secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), para realizar planejamento das ações em conjunto com o Fórum de Educação para o Trânsito, além da entrega de algumas demandas que foram solicitadas ao seu gabinete.
 
Gustavo Pompeo entregou em mãos da titular da secretaria, Jane Franco Oliveira, o ofício de número 10/2023, que solicita estudo de impacto e viabilidade de realização de recuo na avenida Luiz Ralf Benatti, no bairro Mário Dedini.
 
Segundo o parlamentar, diversos comerciantes da região têm procurado o seu gabinete com essa solicitação, alegando a grande dificuldade de seus clientes estacionarem no local, uma vez que a via é de grande circulação e há pouco espaço de parada permitida.
 
Jane Conceição informou que os encaminhamentos para realização do estudo serão enviados para a equipe técnica, para apontar o impacto que pode gerar no trânsito local. "São ideias que podem melhorar o deslocamento do cidadão ou parada como sugere o pedido do parlamentar, são sempre muito bem-vindas a esta secretaria", disse a titular da pasta.
 
"Vamos aguardar o estudo de viabilidade da implantação desses recuos na avenida, uma vez que na frente do Serviço Social da Indústria (SESI), unidade do Mário Dedini, já possui esse modelo e funciona muito bem", comentou Pompeo.
Trânsito e Transportes Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas