Vereador discute demandas com secretário municipal de Obras
Vereador sugere comissão para dar visibilidade aos gastos públicos
Gesiel de Madureira lamentou que municípios da região enfrentem dificuldades com contratos e dívidas
Vereador Gesiel de Madureira espera que, daqui a quatro anos, municípios estejam em situação mais favorável
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401Com base na experiência do município vizinho de Limeira, o vereador Gesiel Alves Maria (MDB), o Gesiel de Madureira, disse que vai sugerir a formação de uma comissão para dar viisbilidade ao controle dos gastos públicos para a população em Piracicaba. Ele usou a Tribuna durante a 2ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (6), e comentou sobre a visita do vice-prefeito de Limeira, Fabiano D’Andrea, com quem compartilhou informações.
Após também ter visitado o gabinete do prefeito de Piracicaba, Helinho Zanatta (PSD), Gesiel destacou a situação das cidades da região com a questão dos orçamentos públicos. “Não é só Piracicaba que está enfrentando dificuldades com contratos, dívidas. Os governos de Limeira e Piracicaba têm tentado diminuir os gastos públicos e encerrar contratos que não têm serventia para o serviço público”, afirmou. Ele disse esperar que, daqui a quatro anos, os municípios não estejam na mesma situação.
Gesiel de Madureira ainda falou de outros assuntos no discurso, como demandas levadas ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) pelo problema da falta d´água e exibiu um vídeo sobre obra realizada no bairro Gilda. Confira, no vídeo, o discurso completo do parlamentar.
Notícias relacionadas
Projetos propõem aberturas de créditos no orçamento
Livro revela debates sobre sepultamentos na igreja e limpeza da cadeia
Interrupção de transporte escolar na zona rural é tema de requerimento
Vereador exalta corrida de rua com mais de 200 competidores em Artemis
Câmara aprova audiência pública sobre atendimento a alunos com TEA
Veto é mantido, e prazo para regularizar edificações não é ampliado
Requerimento convoca audiência pública para análise de metas fiscais
Controle de concentradores e cilindros de oxigênio motiva requerimento
Dupla sertaneja será homenageada com moção de aplausos
Há 45 anos, partido organiza a luta dos trabalhadores, diz vereadora
Câmara aprova requerimento sobre contratos e repasses do Legislativo
Na Tribuna, vereador apresenta demandas
Câmara aprova requerimento sobre problemas estruturais em escola
Moção de aplausos homenageia presidente de comissão da OAB