EM PIRACICABA (SP) 22 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador visita empresa de equipamentos ostomizados para deficientes

André bandeira falou sobre equipamentos disponibilizados para a rede municipal de saúde




Toque na imagem para aumentar

Visita aconteceu nesta quinta-feira (21).

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde da última quinta-feira (21), o vereador André Bandeira (PSDB) esteve em São Paulo para visitar a empresa Coloplast e foi recebido pelas representantes Marthyna de Melo, Thais Salimbeni e Joyce Souza.

A Coloplast é uma empresa que fornece equipamentos para pessoas com deficiência (ostomizados), pessoas com incontinência urinária, com lesão medular, entre outras situações.

Na ocasião, o parlamentar questionou sobre os equipamentos hoje disponibilizados por meio da rede municipal de saúde, via Diretoria Regional de Saúde (DRS), e também procurou se informar sobre o que tem sido feito, nesse sentido, em outros municípios, para ser disponibilizado aqui também.  

“Temos um número grande de pessoas que necessitam desses equipamentos para fazer o bom esvaziamento da bexiga, cuidar bem da saúde, e por consequência também terem uma melhor qualidade de vida”, disse o parlamentar.

“Saí da reunião com várias informações e com alguns questionamentos que serão feitos à secretaria de Saúde, para verificar a possibilidade de implementar melhorias e novidades para as pessoas que necessitam desses produtos aqui em Piracicaba”, acrescentou o parlamentar.

 

Saúde André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas