
Frente parlamentar pede cancelamento de edital que prevê pedágios na SP-304
Ao fazer uso da tribuna a vereadora Márcia Pacheco (PSDB) agradeceu ao presidente do Legislativo, vereador João Manoel dos Santos e ao diretor Jurídico doutor Robso (...)
Ao fazer uso da tribuna a vereadora Márcia Pacheco (PSDB) agradeceu ao presidente do Legislativo, vereador João Manoel dos Santos e ao diretor Jurídico doutor Robson Soares pelo parecer conjunto dado ao Projeto de Lei 110/11, que dispõe sobre o termo de cooperação técnica entre a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) e Prefeitura do Município de Piracicaba.
“Estamos dependo apenas a aprovação do termo de cooperação técnica para que o IMESC comece a funcionar em Piracicaba. Solícito aos meus colegas vereadores que fazem parte das comissões por onde o Projeto tramitará que assinem o parecer conjunto para que o IMESC comece a atender”, pediu a vereador.
Em seguida a vereadora fez a leitura de um artigo de autoria da escritora e poetisa Mirim Machado Botelho, com o título, “Sua Benção João Deus”, sobre o Papa João Paulo II e os momentos que antecederam seu funeral.
Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Gustavo Annunciato _ MTb: 58.557
Frente parlamentar pede cancelamento de edital que prevê pedágios na SP-304
Vereadora se reúne com o secretário de Cidadania e Parcerias
Vereadora discute demandas com a secretária de Assistência Social
Vereador pede limpeza de praça no Jardim Parque Jupiá
Vereador visita EE Attilio Vidal Lafrata no Costa Rica com técnicos da Semuttran
Câmara promove solenidade em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Parlamento Metropolitano de Piracicaba empossa novos membros da Mesa Diretora
Aprovado, em primeira discussão, projeto sobre inspeção de elevadores
Vereadora questiona supressão de árvores na rua Chavantes, na Pauliceia
Praça recebe limpeza após pedido encaminhado por vereador
Requerimento questiona atual estrutura do Núcleo de Educação Ambiental (NEA)
Requerimento solicita informações sobre a “Carreta dos Exames”
Câmara aprova requerimento sobre contrato com organização de saúde
Vereadora questiona anulação de chamamento público para o "Criança Feliz"