
Câmara repudia Mc por danos ao gramado do estádio do Barão de Serra Negra
Anilton Rissato, Gustavo Pompeo e Alessandra Bellucci visitaram, nesta terça-feira (28), a E.M.E.F “José Antônio de Souza” e a E.M.E.I Antônio Boldrin
Vereadores estiveram nesta terça-feira (28) na E.M.E.F “José Antônio de Souza” e na E.M.E.I Antônio Boldrin, localizadas no Pq. Orlando
Crédito: Assessoria parlamentarOs vereadores Anilton Rissato (Patriota), Gustavo Pompeo (Avante) e Alessandra Bellucci (Republicanos) estiveram nesta terça-feira (28) na E.M.E.F “José Antônio de Souza” e na E.M.E.I Antônio Boldrin, localizadas no CAIC (Centro de Atendimento Integrado a Criança) do bairro Parque Orlanda, para fiscalizar a execução de obras de reformas nessas unidades. Também participaram da visita um engenheiro e um fiscal da empresa responsável pela reforma.
De acordo com Anilton Rissato, os banheiros dos alunos das unidades estão sendo ampliados e um piso emborrachado (epóxi) está sendo instalado. Durante a visita, o vereador disse ter observados algum problemas relacionados a acabamentos nos prédios como, por exemplo pintura manchada e descascando, infiltração d’agua, problemas na colocação de cerâmicas e cheiro forte devido à aplicação de impermeabilizante no piso.
Ainda segundo o parlamentar, em conversa com os representantes da empresa, os mesmos disseram que tudo será resolvido, e que estão cientes dos apontados feitos pelo vereador.
Anilton Rissato também foi informado que obras de reforma no ginásio da escola, serão iniciados em momento oportuno.
Os parlamentares lamentaram pela obra ainda estar em execução em período de aulas, o que, de acordo com eles, prejudica o atendimento aos alunos. Ao término da visita, Anilton Rissato informou que solicitará à Secretaria de Educação e da Secretaria de Obras mais agilidade na reforma, para que alunos e funcionários sejam menos prejudicados.
Câmara repudia Mc por danos ao gramado do estádio do Barão de Serra Negra
Vereador participa de reunião sobre necessidades das pessoas com epilepsia
Vereador se reúne com nova diretoria da Societá Italiana
Câmara aprova, em segunda discussão, crédito especial de R$ 31 mil à Prefeitura
Suspensão de castrações de animais é questionada em requerimento
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Em apoio a políticas públicas, Presidente da Câmara visita Estação do Idoso
Vereador aponta necessidade de manutenção asfáltica em via do Pq. Santa Cecília
CLJR emite 12 pareceres favoráveis e quatro contrários
Vereador, em reunião, apresenta demandas ao secretário municipal de Obras
Vereadora faz visita técnica a bibliotecas de São Paulo
Alunos do Dom Bosco São Mário participam do projeto Conheça o Legislativo
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Vereador solicita operação tapa-buracos na Rua Pistoia, no Bairro Verde
Audiência pública discutirá projetos de regularização de edificações e fundiária