EM PIRACICABA (SP) 01 DE MARÇO DE 2023

Vereadores acompanham obras em unidades escolares no Parque Orlanda

Anilton Rissato, Gustavo Pompeo e Alessandra Bellucci visitaram, nesta terça-feira (28), a E.M.E.F “José Antônio de Souza” e a E.M.E.I Antônio Boldrin




Toque na imagem para aumentar

Vereadores estiveram nesta terça-feira (28) na E.M.E.F “José Antônio de Souza” e na E.M.E.I Antônio Boldrin, localizadas no Pq. Orlando

Crédito: Assessoria parlamentar


Os vereadores Anilton Rissato (Patriota), Gustavo Pompeo (Avante) e Alessandra Bellucci (Republicanos)  estiveram nesta terça-feira (28) na E.M.E.F “José Antônio de Souza” e na E.M.E.I Antônio Boldrin, localizadas no CAIC (Centro de Atendimento Integrado a Criança) do bairro Parque Orlanda, para fiscalizar a execução de obras de reformas nessas unidades. Também participaram da visita um engenheiro e um fiscal da empresa responsável pela reforma. 

De acordo com Anilton Rissato, os banheiros dos alunos das unidades estão sendo ampliados e um piso emborrachado (epóxi) está sendo instalado. Durante a visita, o vereador disse ter observados algum problemas relacionados a acabamentos nos prédios como, por exemplo pintura manchada e descascando, infiltração d’agua, problemas na colocação de cerâmicas e cheiro forte devido à aplicação de impermeabilizante no piso.

Ainda segundo o parlamentar, em conversa com os representantes da empresa, os mesmos disseram que tudo será resolvido, e que estão cientes dos apontados feitos pelo vereador.
Anilton Rissato também foi informado que obras de reforma no ginásio da escola, serão iniciados em momento oportuno.

Os parlamentares lamentaram pela obra ainda estar em execução em período de aulas, o que, de acordo com eles, prejudica o atendimento aos alunos. Ao término da visita, Anilton Rissato informou que solicitará à Secretaria de Educação e da Secretaria de Obras mais agilidade na reforma, para que alunos e funcionários sejam menos prejudicados.

Vereadores Educação Alessandra Bellucci Gustavo Pompeo Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas