EM PIRACICABA (SP) 30 DE JUNHO DE 2011

Co-fundadora da Igreja Quadrangular, em Piracicaba, receberá Título de Cidadã

Meuza Mendonça Lopes, co-fundadora, ao lado do marido Leonel Jardim Lopes, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Piracicaba, receberá o Título de Cidadã Piracicab (...)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Meuza Mendonça Lopes, co-fundadora, ao lado do marido Leonel Jardim Lopes, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Piracicaba, receberá o Título de Cidadã Piracicabana, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, 30, na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Nascida em Cândido Mota, no Estado de São Paulo, chegou à cidade com treze anos de idade e, como salienta o vereador João Manoel dos Santos, autor do Projeto de Decreto Legislativo, ela diz já ser piracicabana de “coração e por opção”. Formada em Pedagogia, Psicologia e Prática do Ensino, Meuza é artista plástica, com obras expostas em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Suíça, Alemanha, Argentina, Chile e Paraguai.

Há 60 anos em Piracicaba, em seu currículo, ela destaca o seu amor pela cidade, a qual retrata em seus quadros. Entre as suas paisagens preferidas, está o Rio Piracicaba, o Véu da Noiva, Casa do Povoador, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) e a Passarela Pênsil. É mãe de quatro filhos, três homens e uma mulher. “Todos formados”, como ela salienta em seu currículo, ao citar que dois são médicos, um engenheiro mecânico e outro dentista.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946

Legislativo João Manoel

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas